Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Conheça Barbados: um paraíso no Caribe
 
Barbados é uma ilha, localizada no extremo oriente do Caribe, que oferece do bom e do melhor para os turistas. Com clima tropical, sol o ano todo, praias paradisíacas e paisagens multicoloridas, o destino é perfeito para diferentes públicos, como casais, famílias ou grupos de amigos. Existem inúmeras opções de passeios, que prometem criar memórias inesquecíveis. Confira as principais atrações que você não pode deixar de fazer quando estiver na ilha:

Harrison’s Cave



Labirinto natural subterrâneo no centro da ilha. Descoberta no começo do século XVIII por um dos senhores de terra da ilha, ela é considerada como um dos pontos mais belos do planeta e permite que o viajante mergulhe em uma beleza que inclui estalactites e estalagmites, rios subterrâneos e formações rochosas incríveis! É um lugar bem organizado, com iluminação que torna a visita mais interessante. O passeio é feito em um carrinho elétrico para diminuir os impactos da visitação.

Passeio de Catamarã



Passear de catamarã é o jeito mais eficiente e gostoso de dar uma espiadinha na costa oeste de Barbados, voltada para o Caribe. Isto porque este lado dá acesso a lugares que só se chega de barco. Tem paradas para mergulho com snorkel e paradas para nadar com tartarugas. Há um passeio num catamarã menor com no máximo 12 passageiros, ideal para tours mais customizados.

Submarino Atlantis



É um jeito diferente de mergulhar, sem se molhar e sem precisar se entender com o snorkel. A bordo do submarino Atlantis, o turista desce cerca de 55 metros durante uma hora e consegue ver a vida submarina, navios naufragados e outras maravilhas submersas. A mesma empresa também oferece passeio temáticos e noturnos.

Desde 2010, a GOL Linhas Aéreas oferece voo direto para Barbados aos sábados, com retorno aos domingos. Sendo esse um grande diferencial, deixando este paraíso bem mais perto dos brasileiros. O voo é de apenas 5h40min, não tem conexões e não tem a necessidade de visto. Apenas a vacinação da febre amarela com certificado internacional é obrigatória. A moeda local é o Dólar Barbadiano (BD$), mas a maioria dos lugares também aceita o Dólar Americano (US$).

Postado em: 26/02/2015 09:57:09

Postagem: 1 de 1
 
Arquivo...
 
[+]2015


® 2014-2017 , Viaje numa boa. Todos os direitos reservados. Tecnologia ITH2O. (Administração).
Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4 Slideshow Image 5